MENSAGEM DE FIM DE ANO

Prezados leitores,

Estamos chegando ao final de mais um ano; é mais um ciclo que se encerra e geralmente começamos a fazer avaliações sobre o ano que acabou, e também a planejar o que pretendemos realizar no ano novo.

O ano de 2017 foi muito intenso para a nossa Web Rádio Frequência Máxima. Acompanhamos várias competições. Iniciamos o ano com a Copa São Paulo de Futebol Sub-20, e emendamos em seguida com os  Campeonatos Carioca e Paulista, paralelamente à Copa Libertadores da América, desde a fase preliminar, que culminou com a conquista do tricampeonato pelo Grêmio. Em maio veio o Campeonato Brasileiro, quando acompanhamos todas as 38 rodadas da Série A, além de muitos jogos das séries B e C. Ainda tivemos as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, com o Brasil se classificando fácil e a Argentina passando sufoco; também acompanhamos a Copa Sul Americana, com mais uma conquista do Independiente da Argentina. Na nossa programação também abrimos espaço para a transmissão da Liga dos Campeões da Europa, e dos campeonatos espanhol, francês e inglês. Nossa audiência foi muito grande durante este ano, quando alcançamos a marca de quase 7 milhões de acessos.

Em agosto deste ano abrimos um novo canal de comunicação que chamamos de Web Rádio Alternativa Máxima, cujo objetivo é transmitir outros esportes além do futebol. Assim, tivemos a oportunidade de acompanhar a Fórmula 1, além de jogos de basquete, vôlei e handebol, também com audiências significativas.

Dessa forma as nossas FM e AM se tornaram grande sucesso entre os ouvintes, que têm nos prestigiado colocando-nos entre as web rádios mais ouvidas do Brasil. Temos que ressaltar ainda dois programas que também fizeram grande sucesso e cativaram um público fiel: o Tabela FM e o Hora do Cartoleiro, transmitidos sempre ao vivo, respectivamente às segundas e sextas feiras, às 19 horas.

Para 2018 temos muitos sonhos; continuar crescendo em quantidade de ouvintes, mas principalmente na qualidade da nossa programação e dos nossos colaboradores. Queremos contar com a sua audiência e também com a sua ajuda, divulgando o nosso trabalho. Os profissionais da FM e da AM são apaixonados pelo que fazem, e certamente no próximo ano continuaremos oferecendo aos nossos ouvintes um trabalho com muita qualidade.

Fica aqui registrada a nossa gratidão a cada um dos internautas que ouviram nossas rádios, totalizando 7 milhões de acessos, e esperamos que 2018 seja um ano de muitos sonhos realizados e vitórias alcançadas.

Fiquem ligados, porque vem muita novidade por aí.

Grande abraço, e até a próxima.