Voando Alto

Mais um filme esportivo baseado em fatos reais.

Eddie Edwards (Taron Egerton), quando criança, tem o sonho de ser um atleta olímpico. Um problema na visão e no joelho atrapalham seus planos, mas não o fazem desistir do sonho. Ele passa a usar óculos de grau, se recupera da lesão no joelho e volta a andar.

Sempre quando chega o ano das Olimpíadas, Eddie pega sua bolsa e sai de casa dizendo que vai aos Jogos Olímpicos. Seu pai, Terry Edwards (Keith Allen), sempre busca o menino na rua e o leva para casa.

Eddie começa a treinar vários esportes no quintal de casa. Até, que num dia, joga uma pedaço de madeira como se fosse um dardo e quebra a janela de casa. Terry coloca o filho de castigo e o leva para trabalhar com ele. Quando eles chegam ao local de trabalho, Eddie olha para o lado e vê uma enorme pista de salto com esqui. E começa a treinar o esporte.

O rapaz do Reino Unido entra para a seleção, mas é demitido. Pesquisando, ele apura que seu país não tem uma equipe de esqui alpino há muito tempo e começa a treinar. Vai para a Alemanha, sem dinheiro algum, e inicia seus treinamentos tentando conquistar a vaga na seleção para poder participar das Olimpíadas de Inverno de 1988 em Calgary (Canadá).

Filme que prende a atenção do telespectador e emocionante.

Voando Alto | Trailer Oficial | Legendado HD

O filme detalha as façanhas inspiradoras de Michael Edwards, mais conhecido como “Eddie The Eagle”, o mais famoso saltador de esqui da história britânica. O filme retrata a abordagem sem temor da morte de Edwards no esporte, celebra o espírito humano e a resiliência em face a dificuldades e desafios extraordinários.